domingo, 12 de junho de 2011

E se ...

E se nós fôssemos feitos um para o outro? E se nós fôssemos destinados a ficar juntos? O que você faria? Você teria coragem de largar tudo o que tem, tudo o que está fazendo, tudo pelo qual você luta, para me buscar e me trazer para você? Você enfrentaria seus medos, sua família e seus amigos para me ter ao seu lado? Você atravessaria oceanos, viajaria por diversos continentes diferentes e esqueceria do resto do mundo para ficar comigo? Torço para que essas palavras algum dia façam algum sentido para você e, até mesmo, para mim. Pois quero ter a certeza de que, quando você aparecer, eu vou saber e que, por você, irei até o fim. Rezo todas as noites para que você apareça, e rezo para que não seja perfeito, rezo por algo normal; mas que me aproxime do extraordinário… Rezo por um amor como nenhum outro… Rezo pelo seu amor, mesmo sem saber ainda quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário